Evento internacional debate o impacto da pandemia da covid-19 no tráfico de drogas no Brasil

Evento internacional debate o impacto da pandemia da covid-19 no tráfico de drogas no Brasil

O Centro de Excelência para a Redução da Oferta de Drogas Ilícitas (CdE), em parceria com a Assessoria Especial Internacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e a Delegação da União Europeia no Brasil, realiza, na próxima semana, um webinário sobre o impacto da pandemia no tráfico de drogas no Brasil.

Voltado para profissionais de segurança pública, o evento ocorre nos dias 2 e 3 de março, e as inscrições vão até a próxima quinta-feira (25). O objetivo é analisar e compartilhar informações acerca do novo cenário, em função da pandemia da COVID-19, e suas possíveis consequências.

O webinário será composto por painéis que vão discutir os reflexos globais e regionais da COVID-19 no tráfico de drogas, rotas tradicionais, dados e estudos gerais sobre o tema, medidas restritivas de trânsito e apreensões nas fronteiras, tráfico de drogas na deep web, cooperação regional e internacional nas ações inovadoras de respostas e cooperação, impacto socioeconômico nas políticas antidrogas, além de rodadas de perguntas e respostas com a participação do público.

>> Acesse a programação do evento.

O evento contará com tradução simultânea para os idiomas inglês e português. Interessados em participar podem se inscrever neste link. Após a inscrição, o participante receberá as informações de acesso à plataforma.

SERVIÇO

Dia: 02 e 03 de março
Hora: 9h às 11h40
Plataforma: Zoom (O link será disponibilizado após a inscrição)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish